quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Hoje li em um blog uma coisa interessante:
Sobre incentivo e o quanto a bíblia é uma ferramenta de incentivo e até mesmo Jesus em suas palavras nos incentivou várias vezes, a prosseguir, a não desistir...
Interessante pois nunca tinha visto por esse lado, mais quando mediante a tantos problemas do dia-a-dia, nos sentimos desencorajados, abatidos, temos um bom remédio... Basta pensar em algumas das suas palavras para tudo se encaminhar:
"Não temas..", "A paz esteja convosco", "Eu tenho que vir você pode ter vida e tê-lo para o pleno", "Não temais, pequeno rebanho, que o pai de bom grado lhe oferecer o reino", "Eu sou manso e humilde de coração e você encontrará descanso para vossas almas" ..., "Meu jugo é suave e meu fardo leve". "Assim como o pai me amou, da mesma forma te amo, agora permanecer no meu amor."
É assim tudo na nossa vida quando direccionado por Deus....da certo, mesmo quando a vontade Dele não seja a nossa vontade.

"O Senhor, conhece os pensamentos do homem, que são vaidade." Salmos 94:11

"Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu." Romanos 1:21

Nenhum comentário: