sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Meu Universo


Que sejas meu universo

Não quero dar-te só uma parte do meu tempo

Não quero dar-te um dia apenas na semana

Que sejas meu universo

Não quero dar-te as palavras como gotas

Quero que saia dilúvio de bênçãos da minha boca

Que sejas meu universo

Não quero dar-te só uma parte dos meus anos

Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo

Não quero a minha vontade quero agradar-te

E cada sonho que há em mim quero entregar-te

Que Sejas meu universo

Que sejas tudo o que sinto e o que penso

Que de manhã seja o primeiro pensamento

E a luz em minha janela

Que sejas meu universo

Que enchas cada um dos meus pensamentos

Que tua presença o teu poder seja o alimento

JESUS esse é o meu desejo

QUE SEJAS MEU UNIVERSO

Um comentário:

Pedagogo Alex disse...

Obrigado pela sua visita em meu blog!!

Teu espaço tbém é bem interessante.

É bacana encontrar locais onde percebemos o otimismo, o alto astral, a alegria...

Abraço!!