segunda-feira, 16 de março de 2009

Levando a mensagem de Cristo!

Atos 26:15 -16
"E disse eu: Quem és Senhor? E Ele respondeu: Eu sou Jesus a quem tu persegues.
Mas Levanta-te põe-te sobre teus pés porque te apareci, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda."
Paulo já tendo sido acusado pelos próprios Judeus de pregar sobre uma "seita" se explica ao rei Agripa, e conta sobre sua transformação; Mas quero me apegar a parte "Para ter pôr por ministro e testemunha".
Paulo foi preso por amor ao Senhor, sofreu por amor ao evangelho, hoje somos livres para falar desse tão grande amor, e muitas vezes nos negligenciamos e pensamos que pelo fato de estarmos fazendo alguma coisa em nossa igreja é o suficiente, diz muitas vezes: - Ah! eu sou um grande pregador prego apenas em igrejas. -Ah! eu já vou no ensaio do grupo de jovens e do coral regularmente já esta bom; Não querido o Senhor nos colocou por ministros e testemunhas não em nossa igreja aonde todos já conhecem a Jesus, mais em nosso bairro, em nossa escola, em todos os lugares.
Marcos 16.15 "Ide por todo mundo e pregai o evangelho".
Nosso Deus é digno de toda adoração, ele morreu em uma cruz por mim e por você, precisamos nos despertar para fazê-lo conhecido me toda terra, para que todos conheçam esse tão grandioso nome e as maravilhas que Ele tem feito por nós. Por isso não fique tímido em falar, em transmitir o evangelho da salvação, todos nos temos algo a dizer, que Deus cura, liberta e tira todo aquele por mais pecador que seja do pecado para fazê-lo servo, e para que Seu nome seja glorificado.
Quando nos disponhamos a fazer o querer de Deus Ele cuida de nós....
(l Cor16:21-25).
21 A ninguém permitiu que os oprimisse, e por amor deles repreendeu reis, dizendo:
22 Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal.
23 Cantai ao SENHOR em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação.
24 Contai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas.
25 Porque grande é o SENHOR, e mui digno de louvor, e mais temível é do que todos os deuses.
Daiane Inacio :)

Nenhum comentário: