segunda-feira, 1 de março de 2010

..::Tempo de Mudança::..

Olá queridos a paz do Senhor Jesus!!
Estou feliz com Jesus, embora um pouco perplexa pelo trabalhar Dele em minha vida.
Essa semana Deus fez um trabalhar um mover sem igual e uma mudança em mim que não entendi ainda(risos). Pra que entender? É queridos está tudo na direção Dele, do todo poderoso, Aleluia!
Eu junto com meu esposo tomamos um decisão importantíssima em nosso ministério, lógico a tempos orando e pedindo direção de Deus para isso, pois a um tempo atrás Deus havia me dito que não ficaríamos no ministério aonde nos estávamos, Deus me acordou pela madrugada pra conversar comigo e me dizer isso, confesso que no momento fiquei um tanto quanto triste, chorei muito, pois a minha igreja era o lugar em que passei parte de minha infância, adolescencia e até me casei la, e questionei a Deus várias vezes sobre isso, pois não via motivos nenhum para sair dali eu amava minha igreja!
Um dia pela manhã, eu e o Edilson conversávamos e falávamos sobre isso, e até chegamos a pensar que a mudança de que Deus falará naquela madrugada era de imóvel, pois surgiu a oportunidade de mudarmos de residência também, falávamos que pra haver uma mudança na vida de alguém é preciso acontecer algo pois enquanto estivesse comodo, nada aconteceria e até citamos um ex. uma pessoa que esta em uma empresa enquanto o patrão esta pagando bem, esta tratando ela bem, ela esta comodo naquele lugar, e a patir do momento que começam a pegar no pé, a cobrar mais, ou até mesmo pensam em diminuir seu salário, nos começamos a pensar em mudança de emprego, e vamos atrás de outra coisa.
E o ser humano nós somos assim, as vezes Deus tem novos tempos, novas coisas e nós pela comodidade receamos em mudar, ai Deus agi e faz alguma coisa pra vermos que chegou a hora e mais que Ele é conosco .Oh Glória!
Portanto meus amigos eu sei que provas virão, pessoas irão até falar que Deus fez a limpeza necessária na igreja, mais sabe eu estou feliz com o Senhor, estou feliz em meu novo ministério e por conhecer mais irmãos queridos, e mais sei que Deus esta comigo sei que Deus tem propósitos grandes e ele irá fazer naquele lugar, não temerei nem recearei, pois sei O SENHOR JESUS COMIGO ESTÁ! :)
E naquela madrugada foi esse o texto bíblico em que Deus confirmou o que me falou:

(Jeremias 12.1-6)
4 Aos olhos deles, pois, tirarás para fora, de dia, as tuas mobílias, como quem vai mudar; então tu sairás de tarde aos olhos deles, como quem sai mudando para o cativeiro.
5 Faze para ti, à vista deles, uma abertura na parede, e tira-as para fora, por ali.
6 Aos olhos deles, nos seus ombros, às escuras as tirarás, e cobrirás o teu rosto, para que não vejas a terra; porque te dei por sinal à casa de Israel.

Deus Abençoe! Tenham uma ótima semana!

Dai.

Nenhum comentário: