quinta-feira, 29 de abril de 2010

..::São Tantas lutas::..

A paz do Senhor amados,

A tempo não escrevo, mais é que aconteceram tantas coisas, que acabei não escrevendo por esses dias, mais estou aqui..
Bom, O Pastor Nelsinho já foi de volta para o Rio, a vinda dele aqui como sempre foi uma bênção, no sábado dia 17/04 estivemos em uma ministração com ele na igreja El shaday, Foi uma bênção...Nos do ministério ficamos muito felizes, após isso no mesmo dia fomos pra casa e fizemos uma "festa surpresa para o Davi", que não foi surpresa ele já sabia (risos) , mais valeu..Foi muito bom, gosto muito que as pessoas vá em minha casa, fico muito feliz!
Depois disso a semana foi de provas, sentimentos se misturavam, minha cabeça ficou confusa, meu Deus, como foi Difícil, após seis anos de empresa, fui demitida..justo na semana em que começaríamos colocar voz no CD, Passei momentos de tristeza em que Deus com sua infinita misericordia me sustentou, Hoje? Graças a Deus estou bem, ainda triste, mais bem, pois as musicas estão lindas, os backs maravilhosos, nossa nem sei como expressar a minha alegria diante de tamanha bênção.
Bom queridos preciso ir, a net em casa não esta funcionando, então tive que vir a uma lan hause e preciso ir, não se esqueçam.. orem por mim...

Um grande Abraço!

Day. :)

2 comentários:

Wick Vieira disse...

Fiquei triste por vc Day ..
mas q bom q tuudo melhorou
Deus te abençoe ..
Bjos ♥

Daianne Inacio disse...

Oi minha flor, obrigada..te amo beijo!!


Day.