Olá Pessoa, voltei pra continuar essa bela história...
Enquanto entravamos naquela bela cidade, ficava olhando fixamente todos os detalhes para onde Deus havia nos levado, todo aquele mar e quando atravessava do continente para ilha então, eu falava dentro de mim mesma: estou em uma ilha, em uma ilha ... [risos].
Quando estávamos próximos de Florianópolis ligamos para o pastor, que pediu para irmos para a ilha no sentido sul, passássemos o túnel e esperarmos eles por ali, e assim fizemos, enquanto esperávamos aproveitamos para apreciar uma praia de pescadores e aquela brisa toda.. aquela sensação de .. de...de.. sei lá o que, nem sei.. estava muito feliz..
Logo o Pastor Sidnei chegou e fomos direto para a sua residência que parecia mais a minha de tão a vontade que me senti e acredito que todos do Ministério também se sentiu assim, revi minha grande amiga e irmã Cris que saudades... choramos ao chegar e ao sair.. [risos].
Descansamos um pouco e logo fomos nos arrumar para a ministração da noite, chegamos até a igreja simples, mais cheia da glória do pai, um povo cheio de amor, com vontade de trabalhar para o Senhor, como me apaixonei por aqueles irmãos amados. Ministramos pra gloria e honra do Senhor e foi uma bênção, o Senhor operou naquele lugar e foi tremendo.
Voltamos para a casa da irmã Cris, jantamos ( e que janta maravilhosa) e caímos na cama, no domingo pela manhã fomos até a igreja ajudar arrumar a festa para as crianças nos envolvemos, cantamos e celebramos da um olhada:

Pastor Sidinei e pastora Cris Obrigada por tudo nos amamos vocês.
Day. :)