terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diário de Viagem [Parte 2]



Olá Pessoa, voltei pra continuar essa bela história...

Enquanto entravamos naquela bela cidade, ficava olhando fixamente todos os detalhes para onde Deus havia nos levado, todo aquele mar e quando atravessava do continente para ilha então, eu falava dentro de mim mesma: estou em uma ilha, em uma ilha ... [risos].
Quando estávamos próximos de Florianópolis ligamos para o pastor, que pediu para irmos para a ilha no sentido sul, passássemos o túnel e esperarmos eles por ali, e assim fizemos, enquanto esperávamos aproveitamos para apreciar uma praia de pescadores e aquela brisa toda.. aquela sensação de .. de...de.. sei lá o que, nem sei.. estava muito feliz..
Logo o Pastor Sidnei chegou e fomos direto para a sua residência que parecia mais a minha de tão a vontade que me senti e acredito que todos do Ministério também se sentiu assim, revi minha grande amiga e irmã Cris que saudades... choramos ao chegar e ao sair.. [risos].
Descansamos um pouco e logo fomos nos arrumar para a ministração da noite, chegamos até a igreja simples, mais cheia da glória do pai, um povo cheio de amor, com vontade de trabalhar para o Senhor, como me apaixonei por aqueles irmãos amados. Ministramos pra gloria e honra do Senhor e foi uma bênção, o Senhor operou naquele lugar e foi tremendo.
Voltamos para a casa da irmã Cris, jantamos ( e que janta maravilhosa) e caímos na cama, no domingo pela manhã fomos até a igreja ajudar arrumar a festa para as crianças nos envolvemos, cantamos e celebramos da um olhada:Bom logo após , resolvemos ir até a praia da Joaquina, brincamos nas dunas, viramos crianças novamente, voltamos de lá cansados mais realizados ..[risos]..Fomos para o culto a noite na igreja, logo acabaria o dia de domingo e só de pensar que teriamos que ir embora na segunda-feira me deixava triste, e assim foi.. na segunda-feira pela manhã, fomos para a praia pertinho da casa do pastor e logo voltamos para o almoço e chegou a hora da despedida, um chororo só, choravamos porque fomos muito bem recebidos e não queriamos ir, porque aprendemos a amar aquela igreja e aqueles irmãso, resumindo..Foi maravilhoso adorar a Deus ali, e ver o que Deus faz, guardo até hoje saudades daquele lugar magnifico e abençoado..

Pastor Sidinei e pastora Cris Obrigada por tudo nos amamos vocês.

Day. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Day, coisas acontecem na vida da vida que as vezes não entendemos, mas todos sabemos que existe um propósito para tudo que acontece na vida de quem tem compromisso com Deus.
Vcs estiveram aqui conosco por poucas horas, mas deixaram uma marca de amor ,amizade,consideração, respeito, carinho, afeto,dedicação á Deus, enfim, uma ótima impressão e prova de que Deus realmente reina em vosso meio. Quero que saibam que o presença de vcs aqui causou um impacto muito grande em nossas vidas. Deus abençõe grandemente o Ministério de louvor Agnus

Daianne Inacio disse...

Nossa cris usas palavras me fizeram chorar, Eu agradeço a Deus e a vcs por permitirem estarmos ai com vcs.. Esperamos voltar em breve, para o proximo aniversário da igreja..kkk de 1 ano..mande um beijo rpa todos.

Day. :)