sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Muitas Coisas!


Olá Pessoal a Paz do Senhor!

Bom a tempos não escrevo (Como sempre), vou contar os acontecimentos principais...
Esse ano não foi fácil, mais eu creio na vitória de Deus para nossas vidas e sei Deus tem o melhor para nós.
Em Abril/2011 fui para o congresso do DT em BH, Foi demais, melhor que o do ano passado o poder de Deus nos impactou nem queria vir embora, voltar para a realidade foi difícil. Saimos de Birigui meia noite para pegar o Avião em Campinas as 9hs, correu tudo bem chegamos em Campinas a Tempo, meu esposo amado me deixou no aeroporto e ficou três dia em Campinas na casa de parentes me esperando.



Conheci pessoas novas da Igreja dos meus amigos Fábio e Ane de Sampa...

Uma das melhores viagens que já fiz a Glória de Deus esteve naquele lugar, Como diz o tema do congresso 2011 "Que a tua gloria venha".

Também fui para Cafelândia SP, participar do 1º Concurso de talentos gospel, foi bem legal, além de ser a jurada, também participamos com o ministério de Louvor Agnus, demais...



E a maior experiencia com Deus que tive o 3º Agnus Fest, fiquei muito doente 2 semanas antes... pude ver o Senhor trabalhar de forma espetacular e sei coisas melhores estão por vir e podemos viver parte disso durante o dia 10 de setembro foi maravilhoso o que o Senhor fez de manhã no Seminário de louvor e Adoração e a noite durante o evento.. Agradeço ao Senhor por tudo. Amo esse Deus. ALELUIA!!




Bom pessoal, por hoje é só prometo voltar sempre para contar novidades, Deus abençoe sua vida sempre e sempre!

Até Mais!!


Nenhum comentário: