segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Salve Salve.....Buá Buá...Estou mais velha hoje....
Bom...vou contar como foi o dia do meu niver....kkk...
Domingão....nublado...Acrodei as 10:00 hs, como de praxe fui para o ensaio as 11:30 hs, cantaram Parabéns pra mim lá foi bom...voltei pra casa...já tinha alguns amigos me esperando lá..foi bom saber que ainda existem amigos de verdade, que não se utilizam de orkut, por exemplo, pra lembrar de você..bom fiquei até às 17:00 em casa depois fui para o ensaio de novo..kkk, dessa vez do coral, e lá também fizeram um bolo para os aniversariantes do mês foi legal...Mais o Maior presente veio de uma pessoinha lindinha, pequenininha , fofo...Meu filhinho, me deu o beijo mais gostoso do mundo, me deu o abraço mais caloroso que já recebi em toda minha vida.. além de um presente lindo...Meu amor a mamãe te ama muito!!!!!!!!!!!!!
Bom obrigada a todos que se lembraram de mim...que Deus abençoe muito vocês!!!!!!!!!!!

Beijos para todos!!!!!


"O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta." 1 Samuel 2:7


"E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado."Mateus 23:12

Nenhum comentário: