quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

- E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, [Romanos 5.3]

Hoje logo pela manhã, acordei feliz talvez por ser meu aniversário, aliás deveria estar triste, vou ficar mais velha (risos). Mais assim que cheguei no escritório, atrasada pra variar, eu fui dar uma lidinha na bíblia, e estava meditando neste texto acima, e na verdade nos esquecemos muitas vezes de glorificar a Deus pelas tribulações, é sim, pois sabemos que só ganhamos alguma coisa, se vencer-mos alguma coisa, e pra vencer-mos, temos que lutar e consequentemente ganhar ou perder, mais nos servos do Deus vivo temos o privilégio de ter um ajudador, e Sabemos que com Ele em nosso Lado nos venceremos toda astúcia e cilada do maligno, durante essa guerra, e venceremos e receberemos o troféu da vitória dado por Deus, mas..,muitas vezes nos não temos a paciência necessária para esperar em Deus e confiar Nele, é ai que erramos e acabamos fazendo com que nossa vitória demore mais ainda pra chegar, por isso queridos entregue todo seu pesar, suas debilidades, fraquezas e provações, nas mãos Daquele que é, que era e que há de Ser, JESUS!!

Day. :)

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Olá Day,

passando por aqui para agradecer o comentário que vc fez no meu blog, e tb dizer que estou muito feliz de encontrar outra blogeira cristã, que
não compromete a palavra de Deus por menos!

Continue sempre assim!

Que tua casa, teus filhos e teu matrimônio sejam abençoados sempre!

Gde abraço,
Gi :)