segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

..::Torre Forte::..

Olá Pessoal, bom dia...

Bom tenho que contar tantas coisas, que nem sei por onde começar..Bom não posso negar que em meio a minha caminhada Deus esteve comigo em todo o tempo e sinto a sua presença ao meu lado todo o tempo, Aleluia!
Na sexta-feira o eu participei de uma vigília poderosa, onde Deus falou muito comigo, foi algo sobre natural, Deus me avisou que final de semana seria turbulento pois o inimigo não gostou nada nada, dessa minha nova experiência com Deus, mais como é bom estar na presença de Deus, Deus avisa antes e temos como nos preparar para guerra!
Eu nesses dois dias passados me apeguei muito no louvor que diz: " Mesmo que tudo pareça contrario, estou seguro e descanso em teus braços, mesmo que tudo pareça contrario vejo tuas mãos guiando os meu passos, e me conduzindo ao centro da tua vontade" Aleluia!
Ontem Deus falou poderosamente comigo através de uma irmã abençoada na igreja, estou feliz com o Senhor ele não me abandona, lembrei de outro louvor que diz: " Feras me cercaram na luta em que estou me sinto tão sozinho no caminho onde vou, meus pés estão tão frios e o medo me alcançou , Mais...OLHEI PELA JANELA E VIA TUA MÃO.. então clamei por ti em meio a o furacão..Aleluia, Em meio ao furacão lutando com leão EU SOBREVIVEREI ERGUENDO MINHAS MÃOS, POIS EU SEI QUEM TU ÉS TAMBÉM SEI QUEM EU SOU E EM MEIO A FURAÇÃO TE ADORAREI SENHOR!!! Oh Glória, Deus é tremendo querido, ele não te abandona, é o Deus fiel, não tema noite, a solidão, o frio, pois você sobreviverá a tudo isso! Deus é contigo!!

Medite nesses versículos que falou fortemente em meu coração esta manhã:

(Jeremias 1: 17-18)

17 Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dizê-lhes tudo quanto eu te mandar; não te espantes diante deles, para que eu não te envergonhe diante deles.
18 Porque, eis que hoje te ponho por cidade forte, e por coluna de ferro, e por muros de bronze, contra toda a terra, contra os reis de Judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra.


Amemm.. :)

Day.

Nenhum comentário: