segunda-feira, 8 de março de 2010

..::São Tantas Coisas::..

Olá Amados a paz do Senhor!
Estou aqui mais uma semana para escrever nesse meu cantinho o que Deus colocou em meu coração e com partilhar novidades.
Essa semana foi de extrema novidade, não só com a mudança de ministério que ainda dói um pouco ao falar, mais com a gravação de nosso CD, estamos montando os backs das músicas nos surpreendemos com o que Deus fez.. Como diz nosso amigo e professor Everton, derramou sobre a Pri uma unção de negrão..(risos), pois cá entre nós como cantam! Aliás recebemos uma unção de libertação em nossas vozes, e estamos cada vez mais buscando fazer o melhor pra o Senhor Jesus!
Essa semana também colocamos o contra-baixo em algumas músicas, ocorreram alguns problemas mais nada de grave, está tudo fluindo segundo a vontade do pai! OH Gloria!
Na sexta-feira participamos de uma vigília poderosa, e fiquei tão feliz porque
a Pri pode ir comigo e provar mais uma vez do poderoso poder do Senhor!
E no sábado fomos ministrar em um culto em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Comunidade Ceifa, foi bênção; encontramos la amigos que há tempos não víamos, e sentimos a comunhão de Cristo foi demais.. E assim estamos ai seguindo na luta, orando, jejuando, vigiando, pois o inimigo esta ao nosso redor buscando a quem possa tragar!
Quero Deixar pra meditação um versículo, em que me meditei a semana toda..e no próximo post irei falar um pouco sobre esse texto!

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.(Isaías 40.31)

Deus abençoe a vida de vocês!

Um grande abraço!

Day. :)

Nenhum comentário: