segunda-feira, 15 de março de 2010

" Se Renove e voe novamente"

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.(Isaías 40.31)

Olá Pessoal, A Paz do Senhor!
Bom tenho algumas coisas pra contar, essa semana passei por muitas provas, Foi difícil mais Deus mais uma vez foi Fiel com o que tem me dito..E e estou feliz por isso! Tivemos um ensaio abençoado no sábado, fiquei feliz por rever meus amigos queridos do ministério, confesso que estava com muita saudades..
Como havia dito que falaria um pouco do texto acima, então la vamos nós mergulhar no oceano da palavra do Senhor! (risos) Aleluia!!
Todas as vezes que leio esse texto, meu coração arde porque a revelação é tremenda, Quando lemos "Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças", pensamos que apenas estando no Senhor! Essas forças serão renovadas, Ah querido existe um processo, longo e dolorido para que a Águia se renove e acredito podemos trazer esse processo pra nossas vidas!
A águia vive até 70 anos , mais aos 40 anos ele precisa fazer uma escolha, uma escolha muito difícil, que é morrer ou se renovar, e esse processo de renovo é demorado e doloroso.
Na idade de 40 anos , ela esta com as unhas compridas e flexíveis não conseguindo mais caçar suas presas para se alimentar; seu bico alongado e pontiagudo já está curvo e suas asas estão apontando contra o peito, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas; e voar já está se tornando uma tarefa difícil.
A águia optando em se renovar, vai até uma montanha e recolhe-se em um ninho próximo a um padrão, onde ela não necessite voar. Após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico contra a rocha até conseguir arrancá-lo. Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começaram a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas, e somente depois de 5 meses ela sai para seus famosos voo de renovação, e poderá viver mais 30 anos.
Em nossa vida muitas vezes temos que nos resguardar por um tempo, Deus nos coloca na quarentena (como diz a Pri), para nos provar, forjar nosso caracter, para que la na frente também possamos fazer nosso voo de vitoria com o Senhor Jesus!

Aleluia!!

Fiquem com Deus!!

Day.:)

Nenhum comentário: