quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diário de Viagem [Parte 1]

Birigui, 20 de Outubro de 2010.

Era uma tarde dia 08/10/2010, estava tudo misturado canseira e ansiedade, canseira porque havia trabalhado o dia todo, ansiedade porque queria que chegasse rápido as 19hs da noite que seria o horário que embarcaríamos para uma viagem inesquecível, Marina/MG e Rio de Janeiro/RJ tinham marcado, mais partiríamos para uma nova experiência e isso de certa forma me deixava mais ansiosa que o normal.
Enfim chegou as 19hs mais invés de sair de casa ainda estava saindo do serviço, cheguei em casa correndo, mais ainda faltava alguns membros da Banda,o que não é novidade o Tom com medo de ir..(risos) ..como sempre, e a Carem e o Luis nos esperando para pegar malas misturados com instrumentos e tantas coisas que levaríamos conosco.
Enfim as 21hs estávamos pegando a estrada ruma a Florianópolis/SC, não conseguia conter a felicidade, e a imensa gratidão a Deus por aquele momento tão especial.
Após algumas horas olhei para o banco de trás do carro imaginem a cena (risos) da uma olhada.
Segui olhando toda aquela escuridão e pensando nas grandezas do pai , cantei a viagem um hino antiguissimo da época de minha infância, Eu vejo Deus da Vaninha, fala mais ou menos isso: "Eu vejo Deus nas campinas verdejantes, nas estrelas cintilantes, em tudo isso eu vejo Deus, no Cantar, no orar eu vejo Deus também, eu vejo Deus na escuridão da noite e no amanhecer e fico a meditar no seu grande poder o quanto nos amou..."
Logo amanheceu, eu olhava para o Edilson bem cansado dirigiu a noite toda, olhava para o outro carro o Tom com os olhos vermelhos, mais todos muito felizes. Faltava ainda umas 4 horas de viagem todos bem humorados e animados, quando chegamos no Sul do Brasil a paisagem muda começa a ficar com um toque Europeu, aquelas estradas com tantos pinheiros e um cheiro de ar puro, tudo parece tão lindo e comecei a admirar tanta beleza tanta diversidade, tantas coisas maravilhosas que Deus fez para nós e muita vezes não damos o devido valor.
(Detalhe: No meio da noite o Tom esqueceu de abastecer o carro e tivemos que voltar pra socorre-lo. Foi muito bom ouvir a Paulinha " Oh Daia eu quase chorei" [riso] , eu amo essa galera).
Paramos para tomar café as 6hs, e seguimos viagem, após umas 4 horas após uma subida avistamos lah em baixo Floripa.. Ual..que linda.. Enfim chegamos.

Continua...

Um comentário:

SEMPRE EU disse...

Vc me deixou emocionada,amo demais a cidade de Birigui se fosse pra eu voltar ai pra morar voltaria com certeza, aprendi amar esse pessoal de tal forma,(agora ainda mais) que ñ me esqueço jamais. A presença de vcs aqui na minha casa foi de uma alegria inesplicavél, nem com parentes eu me senti assim, resumindo, o que é inesplicavél ñ dá pra esplicar, vcs agora mais do que nunca são especiais para mim e jamais me esquecerei dos momentos que passamos juntos aqui. Day vc é linda e especial, Deus tem muito a fazer através de ti, que Ele te conserve nesta humildade, pq assim vc vai até os confins da terra levando a palavra com essa vóz linda que Deus te presenteou. bjs amiga e fique na paz do Senhor Jesus