quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Provas e Bençãos!!


Olá, hoje estou mais calma, pois ontem passei por um turbulência aqui no trabalho, mais o Senhor me ajudou e estamos aqui bem...graças a Deus! :)..Bom hoje conversei com a Caren pra ela fazer o registro das musicas, pretendemos começar a gravar na próxima semana, o Rogério vai começar a gravar a bateria e logo depois vamos colocar os outros instrumentos e as vozes por ultimo, estamos ansiosos e felizes, pois é gratificante ver Deus operar, ver tantas bênçãos...Bem que minha mãe disse logo no começo que passaríamos por provas pra sermos aprovados, e é bem assim mesmo quando pensamos que terminou , la vem mais uma prova(risos), ainda bem que temos Jesus ao nosso lado pra nos orientar e ajudar.
Hoje teremos reunião de pré produção como em todas as quintas e domingos, é muito bom essa comunhão entre nos da banda, amo todos eles com se fossem meus irmãos ou filhos, bem que a biblia diz que existem amigos mais chegados que irmãos,são eles pra mim. E todas as vezes que tenho que ir para as reuniões e ensaio é sempre muito bom, pois trocamos experiências, contamos como passamos a semana, pois é bem corrido pois todos temos o nosso trabalho além dessa maravilhosa obra, no domingo tivemos ensaio de pré-produção das 2hs as 5hs e enquanto os meninos iam pegando a parte deles, eu a Pri e a Caren estamos contando uma pra outra sonhos que tivemos, e através disso tomamos uma decisão importantíssima para nos da banda, decidimos fazer nossos períodos de oração cada semana na casa de um membro da banda, pois antes fazíamos em nossa igreja, e nessa terça passada foi na casa da Pri , nossa foi uma bênção sentimos uma comunhão tremenda! Deus é Maravilhoso!

Meditem:

E eis que dois cegos, assentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava, clamaram, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós!E Jesus, parando, chamou-os, e disse: Que quereis que vos faça?Disseram-lhe eles: Senhor, que os nossos olhos sejam abertos.Mateus 20:30-33

Nenhum comentário: